Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Roupinhas Novas

Oie meninas como vcs estão? Espero que todas bem!

Eu estou aqui cada dia mais magra hehe (Graças a Deus) agora já eliminei 14 kg até o dia que pesei, sábado trazado estava eu fazendo as unhas e olhando a minha cicatriz, quando percebi que tinha um pontinho interno sendo expulso pelo organismo, liguei para a médica que me disse que era normal e que era prá eu puxar, claro que eu não puxei pois estava dolorido e estava sentindo uma dor ao lado do corte, mais eu burra não falei prá médica, então a dor continuou até na segunda. Quando cheguei no trabalho liguei prá secretária do médico que me orientou ligar novamente prá médica, foi o que fiz, então tive que ir ao consultório pq estava sentindo uma dor muito forte e estava me incomodando muito, quando cheguei lá Dr. Ronaldo me examinou e disse que não era nada (ufa) e a dor era pq o pontinho estava infeccionado, me  passou um ant - inflamatório e retirou o ponto que era enorme por sinal e junto com ele a dor também foi embora, eu estava preocupada pq eu não estava sentindo dor nenhuma e derrepente essa aparece. 
Esse final de semana foi muito bom, fomos a feira da lua (é uma feira de roupas,sapatos, bolsas, comidas etc) e meninas adivinhem só, comprei umas roupinhas, coisas que vou aproveitar depois pq ainda estou em processo de emagrecimento né, mas o que quero dizer é o quanto fiquei emocionada, pq comprar roupas em feiras isso é uma coisa que não tinha a menor possibilidade de fazer, pois nada me servia,  eles fazem roupas só para pessoas magras, então acho que posso começar me ver assim né!? Será? Ai meu Deus! Nem acretido! Mais ainda não posso me considerar assim afinal ainda faltam 26 kg prá serem jogados fora.
Depois da feira feliz da vida com umas roupinhas novas (hehe) fomos para uma festa que não estava nada boa, ficamos lá um tempinho e depois formos embora e acredita que chegamos em casa já era umas 04 e tanto, imagina se estivesse boa rsrs... 
No domingo ficamos em casa morgando, fiz almoço, terminei de lavar roupas, passei roupas vida de dona de casa, tive outro intalo, esse demorou para passar, não consegui vomitar e fiquei mais de hora esperando a comida resolver pegar o curso dela, entalar é muito ruim, hoje mesmo na hora do almoço entalei dinovo, não sei se isso acontece com vcs, toda vez que vou comer uma coisa que ainda não comi eu entalo, affffffffff coisa mais chata, meu esposo fica todo preocupado não sabe o que faz, pricipalmente que algumas vezes eu desisto de comer, a dor é muito grande e o negócio fica no meio, parece que está na minha garganta, credo.
Estou sem máquina na minha casa está para o conserto,deve ficar pronta  essa semana ainda, depois vou postar umas fotos para vcs verem a diferença, eu não consigo ver muito, só pelas roupas, tem algumas que estão impossíveis de vestir,estão enormes, estou amando elas ficarem assim, quero mais é que se percam todas hehe.. 
Amores vou ficando por aqui, pois estou no trabalho e não posso ficar muito tempo..
Beijo Grande para todas vcs e fiquem com Deus. 


4 comentários:

  1. roupa nova e rudo de bom né?? eu to com 5 meses e ate hoje só comprei 2 blusas porque a minha estava inabitavel!!!hahahhaha entalar eu entalei ate o segundo mes agora é raro esse treco mais se eu comer rapido de mais ou com um garfo normal ja era entalo na certa eu como com um garfo de bebe akrlrd pequenos são otimos e me ajudam bastante não pegar muita comida tenta comer com esse garfinho talvez te ajude bjo!!!

    ResponderExcluir
  2. oi Daiana meu link é metamorfozedekarine.blogspot.com te espero lá bjo!!!!

    ResponderExcluir
  3. ops!!!! esqueci...tenho msn tambem se vc tiver me add pra gente conversar mulhervitoriosa.karine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Daiana,,
    que bom que não foi nada,,agente toma cada susto neh??rsrs....
    Parabéns pelos kls off,,bastante já tudo de bom!!!!
    Bota as fotos mesmo adoroooo!!...rsrs...
    Bjussss....querida

    ResponderExcluir