Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Acontecimentos

Oi gente

Essa semana aconteçeram tantas coisas no meu trabalho e na minha vida pessoal que estou meio zonza até agora unas  ruins outras boas, vou começar pelas boas hehe.. Minha cunhada está grávida de 5 meses e ontem ficamos sabendo que vai ser uma linda menina, fiquei muito feliz pq o meu irmão é louco por menina, pena que não vou poder conhecer pessoalmente tão cedo, porque meu irmão mora em Londres e não virá para o Brasil antes de 2014, mas que a nossa nova meniniha  venha com muita saúde e que Deus abenções muito meu irmão e minha cunhada já é a 3 vez que ela engravida mas infelizmente ela perdeu 2 e nós não deixamos de preocupar e já falei prá ela que qualquer dor que ela sentir tem que correr para o médico, ainda mais que a irmã dela perdeu o bêbe na semana trazada e vcs acreditam que ela já estava de 7 meses, coitada, deve ser a pior sensação do mundo ter que fazer o parto de um bêbe que já está morto, mas graças a Deus  a nossa princesinha já está com 17 cm e crescendo mais e mais a cada dia e se Deus quiser será  um milagre em nossas vidas.

O que aconteceu de ruim foi que o meu gerente saiu da empresa, ela está passando por um momento de reestruturação e como ele queria novas oportunidades ele achou mais viável se desligar, fiquei chateada, chorei, afinal já conviviamos a 8 anos, foi muito difícil a saída dele, mas mudar é preciso e nada na vida da gente é prá sempre, Deus já abriu novas portas para ele e tenho certeza que ele será feliz no novo caminho que ele irá seguir, mais que foi ruim, foi demais viu, agora estou com um novo gerente e muitas coisas acontecendo, só quero ver no que vai dar, tomara que seja coisa boa, fico só pensando. 


Ontem fizemos um happy hour muito bom, eu, meu esposo e minha prima que inclusve tb está esperando uma bebezinha, ficamos até as 23:00hrs jogando conversa fora, rimos muito e falamos muitas coisas legais, fomos dormir já era 00:00h e quando eu cheguei em casa ainda fui comer um pouquinho de arroz com carne moída, (estava com fome)  mas não fui muito feliz, entalei e tive que vomitar afffffff. levantar para trabalhar hj que foi complicado estava com muito sono e levantei numa leseira só!!! kkkk, tá bom né!? O importante é sair e se divertir ainda mais em ótima companhia que nem foi ontem. 
O meu próximo post será com umas fotinhas minhas do antes e depois prá gente comparar se realmente já faz diferença, pelo menos o rosto está bem mais fino, estou louca prá chegar logo ao 54kg e começar vestir roupas que ainda não me caem bem, tudo é aos poucos e vou chegar lá, só tem que ter um pouquinho de paciência, vou ficando por aqui, um grande beijo e abraço para todos vcs!! 




5 comentários:

  1. Obrigada flor!!!!
    Pode ter certeza, que os 54kg chegará mais rápido que vc imagina, quando vc piscar já estará com o peso tão desejado!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Amiga! Tem selinho pra vc no meu blog! bjs

    ResponderExcluir
  3. Sumiu em mulher!
    Vc tbm deve estar muito linda.
    Aparece viu.
    Bjusss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô aparecendo aos poucos, ando meio com preguiça de escrever.
      Beijos

      Excluir
  4. to te seguindo flor!segue euu?
    mi gastroplastia e nova vida
    2012embuscadeumequilibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir