Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Voltei

Oi pessoas, como vcs estão?

Voltei para dizer que estou cada dia melhor, cometendo alguns deslizes mas estou tranquila, acho que estava sem vontade de postar porque estava de TPM e quando estou com essa danada ninguém me aguenta nem mesmo eu. 
Voltei ao trabalho dia 11 e 12 só para ir ao médico da empresa para ele me liberar para sair de férias, cá estou de férias vou ficar mais 15 dias em casa, amo ficar em casa cuidando das minhas coisas, seria melhor se tivesse dinheiro caindo na conta enquanto fico em casa, kkkk, ainda vou chegar a esse estágino na minha vida em nome de Jesus. 
Na sexta - feira fomos depois do trabalho num barzinho aqui próximo de casa, comi um caldo e tomei um suco de uva, voltamos cedo pois no outro dia fomos para a chácara do primo do meu esposo, ficamos lá o dia todos e só voltamos no domingo, é que fica um pouco longe da minha casa e eu (bebi cerveja :( e ele tb e não podiamos guiar o carro). Já é a segunda vez que eu tomo,  senti que fiquei tonta muito rápido ainda mais que só beliscava uma carninha aqui outra ali, não pretendo tomar mais, pelo menos por enquanto não, isso atrapalha o meu emagrecimento. 
Ontem fiz caminhada por 1 hora, foi ótimo só um pouco cansativo quanto estava chegando próximo a 1 hora que eu estava caminhando, mas fui falando comigo mesmo e consegui o meu objetivo de 1 hora (parabéns prá mim hehe). O que não foi bom foram os dois calos que consegui 1 no calcanhar e outro no dedinho, tênis novo é assim mesmo, mas não pretendo parar de jeito nenhum, me sinto animada  e com vontade de sair logo da casa dos 80 kg, parece que agora que estou vendo que de fato estou emagrecendo, parece que ainda não tinha caido minha ficha, mas tb agora que as roupas começaram uma diferença maior. Resumo, estou muito feliz com os resultados e espero logo, logo chegar ao 54 kg, hj eu sei que isso é possível, prometo não sumir mais e amanhã eu volto para contar sobre a nova amizade que fiz. 
Beijão



8 comentários:

  1. Daianaé muito bom te ver animada novamentee vc ta linda.
    não some não hein.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela caminhada!!!
    Eu sou preguiçosa mas tb vou conseguir...
    Mas como ainda tô nos líquidos eu me sinto ainda fraca!
    Bjossssss

    ResponderExcluir
  3. Oi querida

    tenho 8 dias de operada e gostaria de trocar esperiências vou seguir vc ok bjão
    bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. oi daiana tudo bem?? te achei em blogs de amigas em comum adorei seu cantinho!!! to te seguindo eu fiz minha cirurgia a 4 meses e ja foram por agua a baixo 26 kilos hoje me encontro com 80k tambem minha meta é 65k vamos a luta!!! se der visita me cantinho vc será bem vinda!!! bjim.... e parabens pela caminhada eu sou muito preguiçosa!!! hahahaah xau

    ResponderExcluir
  5. oi flor!
    Pois é! É muito bom ver o tempo passar e com ele os resultados positivos!!!
    Já estou te vendo com os 54 kg!!!!!!!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Oi vim retribuir a visita!!!
    Coisa boa estar emagrecendo né...eu to bel feliz!!!
    Parabéns pela caminhada!!! Eu ainda não posso beber alcool, só depois de 4 meses de operada :(
    To louca de vontade de tomar uma cervejinha...hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi querida

    Passando para retribuir a visitinha e te desejar uma exelente terça feira.
    Nossa deve ser tudo de bom a sensação de estar perdend as roupas largas né...

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Olá, passando pra te conhecer!!! Bjssss

    ResponderExcluir