Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Feliz..........

Olá como vcs estão? Espero que muito bem, andei meio sumida pois estava sem net na casa da minha mãe.
Eu estou ótima, me senti um pouco indisposta, enjoada na primeira semana da cirúrgia e também não aguentava mais aquele caldo da sopa (aff), mas passei até bem por essa fase Graças a Deus. 
Dia 19 fui ao médico e a grande surpresa, já estou com 8 kg a menos, meu sorriso como diz o meu esposo ficou de orelha a orelha, saí de lá hiper,mega feliz porque eu achei que tinha emagrecido somente uns 3kg, nossa em 16 dias eliminar 8kg isso é uma maravilha. 
Hoje começei tomar suplementos vitamínicos 3 x ao dia até agora estou me sentindo bem e dia 25/07 já inicio uma nova dieta, comida amassada com garfo, frutas amassadas, hum... vai ficar mais fácil prá sair de casa, tem dias que fico meio agoniada porque  eu e meu esposo somos rueiros, saímos muito (casa de amigos, bares, feiras, cinema etc) ai de uma hora para outra ficar só dentro de casa tá um martíreo, mas nada que não posso superar afinal já está quase chegado aos 30 dias.
Achei que a recuperação ia ser muito pior, quase não senti dores, o que me incomodou bastante foram os gases ai Meus Deus que horríveis esses gases, dois dias quase não dormi direito, mais aí passei tomar o remédio de 6 em 6 horas e já está tudo resolvido, só meu intestino que não está muito disposto já tem 2 dias, mas a médica disse que isso é normal.
Não vejo a hora de começar a experimentar roupas que não me serviam mais, não vejo a hora de comprar roupas novas, mas isso eu sei que não posso agora porque ainda tem muito que emagrecer e se eu comprar agora vão se perder, vou usando o que der.
Então é isso meninas, vou ficando por aqui com saudades de todas, Samysan obrigada por querer saber noticias minhas,......
Bjm e ótima tarde.

4 comentários:

  1. Nossa menina que bela sumida que vc deu hein, mas graças a Deus vc ta bem e feliz.
    bjos e nao some de novo nao.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida..........Graças a Deus que se recuperou bem!!!
    Fiquei feliz por ter noticias suas!
    Bem vinda de volta!!!!!!
    Bjusssss....

    ResponderExcluir
  3. Amiga, que bom ter notícias suas.
    Tava preocupada mesmo.
    Mas que bom saber que tá tudo bem. rs
    Eu não sofri com gases, mas nesse período só ia ao banheiro de 2 em 2 dias mesmo. Teve semana de eu ficar até 4 dias sem ir. Mas depois tudo fica bem e vc vai ver que vira um reloginho. As vezes vou até mais de uma vez por dia. rsrs
    Fiz 4 meses e agora que vim comprar uma calça jeans. Tô só apertando e usando. Nem sabia que número que eu já tava vestindo.
    É isso amiga. Força na peruca. Já já é vc fazendo 4 meses e nem vai lembrar mais desses dias de caldo(argh!!)hehe
    Vê se não some mais heim...rsrs
    Fico com saudade. Bjus ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi linda...que bom q está td bem com vc...espero q volte a nos contar as novidades...
    beijocas
    se cuida

    ResponderExcluir