Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Faça uma escolha

Dê uma boa olhada ao seu redor e entenda que sua vida, agora mesmo, é resultado de todas as suas escolhas do passado, Você gosta do que vê? Certamente andou muito para chegar até aqui, sobreviveu e deu um jeito de estar onde está.
Há coisas que poderiam melhorar? Provavelmente. Existem lugares que você gostaria de conhecer, coisas que gostaria de fazer? Você consegue imaginar a sua vida sendo ainda melhor, ainda mais gratificante e emocionante do que é hoje? Mas como chegar lá? Do mesmo jeito que chegou até aqui, como resultado das escolhas que você faz.
Existem escolhas e escolhas. Geralmente, prestamos muita atenção nas grandes decisões, como faculdade, casamento, a primeira casa ou apartamento etc. Mas frequentemente, as decisões mais poderosas são as "pequenas", aquelas que tomamos um dia após o outro, por exemplo: fazer ou não uma visita, dar aquele telefonema, acordar um poucom mais cedo para fazer exercícios, a atitude com que encaramos o dia a dia no trabalho, entre outras.
A qualidade de sua via é resultado direto das escolhas que você faz. E cada momento na sua vida é uma escolha. O futuro se aproxima no mesmo rítmo de sempre. Então, preste atenção em suas escolhas, pois são elas que moldarão, ativamente, sua vida inteira. (Ralp Marston)
Amo esse texto e é a mais pura verdade, eu não estou satisfeita com o que estou vendo e por isso dia 04/07/11 renascerei para uma nova vida em nome de Jesus.
E com a nova vida muitas coisas irão mudar, as minhas vontades vão aflorar mais e vou dar mais valor em mim, não importar muito com a opinião dos outros, fazer coisas que vão me satisfazer, tipo correr, caminhar, ver filmes legais, são tantos desejos, tantos sonhos e sinto que estão bem próximos de serem realizados.
Esses dias vieram me falar que vou perder  a humildade depois que emagrecer porque vou ficar tão bonita, falei meu Deus não deixa nunca isso acontecer, e não vou prometo.
Vou ficando por aqui, bom final de semana a todos.
Bjm

6 comentários:

  1. Amei o texto. Esse agente tem que ler todos os dias. E amei mais ainda a sua determinação "Em nome de Jesus". Com esse nome podemos todas as coisas, e com certeza Ele vai estar com vc nessa caminhada e na sua nova vida. Que Deus te abençoe sempre amiga. Estamos juntas. Bjus ^^

    ResponderExcluir
  2. é sabado que vc vai renascer? a que privilegio que tu ta tendo, Deus esta dando uma segunda chance!!! eu não tenho data pra minha ainda, mas pelo visto do jeito que a coisa ta indo vai demorar mais do que eu previa, mas se Deus quiser vai dar tudo certo mais cedo ou mais tarde, no tempo dele...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela força amigas, Naty seu dia vai chegar amiga tenha fé, Deus vai te dar forças e vai abrir as portas. . Um grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Gostei mto do texto. É sempre tempo de mudar e aprender com os erros. A vida nos dá a cada dia a oportunidade de fazermos tudo diferente só depense da gente.
    Desejo q Deus te abençoe na tua cirurgia, tenho certeza q já deu tudo certo, estou torcendo por vc.
    Vou te seguir para te acompanhar.
    Bjos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Amiga querida.
    Quero ter notícias suas. Espero que esteja tudo bem.
    Assim que der aparece.
    Bjus e que Deus te abençoe. ^^

    ResponderExcluir
  6. olá passando pra conhecer o blog e desejar uma ótima recuperação..bjs

    ResponderExcluir