Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

Dieta

Olá como vcs estão? Espero que bem.
Então esse mês de junho entrei numa dieta de um monte de coisas, nada de refrigerantes, café, chá preto, codimentos fortes, frituras,açucar, cerveja e uma dieta com Whey Protein no café da manhã e no fim da tarde batido com 1 fruta, ainda não estou enjoda pq dessa vez pedi para colocar sabor morango, até que tá indo bem.
O que não está indo muito bem é a dieta, algumas coisas ainda não consegui ficar sem todos os dias, mas estou na luta e vou conseguir, os exames termino dia 18/06/11, tive que protelar para esse dia pq nesse próximo final de semana é aniversário de 15 anos da minha sobrinha e vou estar em Brasília.
Acho que eu e a mãe dela estamos mais ansiosas para a aniversário do que ela e nós também tivemos nossa festa, mas é pq já faz tempo aí vamos relembrar e tb quem não fica animado com uma festinha né!?
Estou fazendo as sessões de terapia com a psicologa acho que está tudo bem pelo menos é o que ela demonstra quando estamos na conversa, amo fazer terapia, lá é um lugar onde podemos falar o que sentimos, pensamos sem sermos julgados, esses dias sonhei com a cirurgia ela disse que é normal e que ainda vou sonhar muito, principalmente quando estiver mais próximo.
Pensem já está chegando.... Meu Deus.. 04/07/11 será o meu grande dia, Deus estará comigo e irá guiar as mão do Dr. Leonardo e os demais médicos que acompanharão.. Tenho uma amiga que trabalha comigo que fez com ele e está super bem e eu espero que eu também tenha muito sucesso e afinal tudo depende de mim.
Vou indo..
Grandes beijos. 

3 comentários:

  1. Fica firme vai da tudo certo tah!!!!!!!
    Tõ te acompanhando tbm!
    Bjussss....

    ResponderExcluir
  2. Oi Daiana. Achei vc nos meus seguidores e queria agradecer por estar lá. Tô vendo que vc será em breve uma borboleta e vou ficar na torcida por vc viu? Já tô te seguindo tb e te desejo sorte. Qualquer coisa, estamos as ordens. Bjus ^^

    ResponderExcluir
  3. Vou sim em breve ser uma borboleta, obrigada pela força! Bjm

    ResponderExcluir