Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Contagem Regressiva

Oi meninas, boa tarde

Hoje estou a 17 dias da cirurgia, os sonhos com o procedimento começaram a aumentar, estou tranquila em visto da quantidade de dias que está faltando e muito feliz com todas as coisas boas que vão acontecer na minha vida, pois a muitos anos luto contra a obesidade e só Deus sabe o quanto sofri e o quanto ainda sofro com isso, só quem foi ou ainda é obeso que sabe. 
A sociedade nos cobra demais quanto a aparência, até parece que somos só a parte de fora ninguém vê se somos legais, inteligentes, somente se temos corpão, peitão e bundão isso é muito ruim e pelo menos eu me sinto muito mal com isso, chateada e por isso tomei a decisão da cirurgia. 
Na verdade nunca fui feliz com meu corpo pq a muito tempo sou gordinha (como disse antes) agora finalmente tenho a oportunidade de realizar o meu sonho e mostrar prá eu mesma que eu posso, eu consigo (até lembrei do amigos do peso kkkk) motivação acima de tudo. 
Já penso nas roupas, sapatos, acessórios lindos que vou poder usar e as fotos, amo tirar fotos, magra então ai sim vou fazer muitas poses kkkkk.. 
Meu sonho está prestes a ser realizado só estou com um pouco de medo do pós-operatório, mas nenhum organismo é igual ao outro e se Deus quiser vou me sair bem, prometo que vou seguir todas as orientações direitinho.. 
Um grande beijo!

5 comentários:

  1. É amiga. Sei bem o que vc tá sentindo sobre a obesidade e a sociedade. Mas continue pensando assim, positivo. Realmente vc vai poder tudo isso e muito mais. E com certeza vai dar tudo certo.
    Bjus e Deus é com vc. ^^

    ResponderExcluir
  2. é flor sua vida vai dar uma virada pra melhor, melhor pra sua saude, pra sua auto estima e tudo mais.
    ai que frio na barriga hein falta pouco pra vc...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi amores..

    Que bom que vcs comentaram, ainda estou apanhando do blog mas chego lá, obrigada pela força e frio na barriga tá demais, mas é a realização de um sonho..
    Beijocas..

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! Seja muito bem vinda ao meu cantinho... já estou te seguindo!
    Que de tudo certinho para vc!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi! Que ótimo deve ser sentir esse friozinho na barriga e saber que dentro de poucos dias vc renascerá para um anova vida!
    Se Deus quiser postarei isso em breve tb!
    Vou te seguir e acompanhar seu pós!

    ResponderExcluir