Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Exames/Consultas

Esse mês maio começei a preparação para a tão sonhada cirúrgia bariátrica são muitos exames e muitas consultas, exames terminam esse mês ainda e as consultas ainda estão só começamdo. Na segunda foi minha primeira sessão com a psicologa, foi muito bom conversamos bastante, exclareci algumas dúvidas, mas mais falei do que ouvi kkk
Esse também é o meu último mês de besteiras, pois no mês que vem já começo  a preparação total, sem açucar, doces, frituras, chocolates, refrigerantes, cerveja, chá preto, café etc.. A nutricionista me orientou para eu já ir treinando tomar golinhos de água de tudo que eu for tomar, de 15 em 15 minutos e no mínimo 10 golinhos, pq no pós operatório é assim que vou ter que fazer, hj começei e não tive dificuldades até agora, mas fui ao banheiro mais do que antes o que é ótimo pq a tal da retenção de líquido muitas vezes me persegue.
Na segunda quando eu estava lá esperando a psicologa tinha uma mulher esperando a nutricionista a cirurgia dela está marcada para hj isso se já não tiver acontecido, perguntei se ela estava com medo, ela me disse que não o que é ótimo que Deus a abençõe.
Quando fomos embora paramos numa panificadora perto da casa da minha mãe e conversei com o um rapaz que fez a cinco meses, ele disse que está tudo bem, que está alimentando normalmente, que foi a melhor coisa que fez na vida dele, que se soubesse que era tão bom ele teria feito antes, fiquei tão feliz com o depoimento dele e mais animada ainda, todas as pessoas que converso que já fizeram me falam as mesmas coisas, então não é uma coisa ruim e Deus vai me ajudar todos os dias para que eu possa seguir direitinho as orientações médicas para eu não ter nenhum complicação.
Minha mãe, meu pai e meu esposo estão me dando muita força, minha mãe está uma gracinha tão animada quanto eu e feliz, ela vai me acompanhar no dia e vai me dar bastante caldinhos, também não vê a hora de acontecer, está me apoiando e muito, fiquei muito surpresa pq achei que ela iria ser contra, mas me surpreendi.
Vou indo...

Bjos.

4 comentários:

  1. Tenho uma amiga que fez!!! Faz 1 ano mais ou menos e ela está radiante! Me disse que foi a melhor coisa que aconteceu!
    Desejo toda sorte do mundo para vc!
    Ah, estou te seguindo!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda

    que bom que vc está me seguindo, vou te seguir também e obrigada pelo comentário.

    bjm

    ResponderExcluir
  3. oi querida, tenho acompanhado seu blog, e aí? como vão os preparativos para a cirurgia? te desejo muita sorte!!! tmbém estou na luta para perder peso e escrevendo para me ajudar a emagrecer, dá um pulinho lá: www.umpapodepeso.blogspot.com
    to te seguindo!! bjo

    ResponderExcluir
  4. Oie.. Que bom que vc está me acompanhando, obrigada pelo comentário, entrei no seu blog e já estou te seguindo.

    Bjm

    ResponderExcluir