Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Sozinha..

Boa noite galerinha

Estou um pouco triste pois a  pessoa que mais deveria me apoiar nesses momento tão especial da minha vida não o faz, fico tão impressionada com o egoísmo das pessoas. 
Por várias vezes em minha vida estive sozinha, sempre fui muito guerreira e busquei o queria sem precisar que alguém me cobrasse nada, mas eu sou ser humano e por mais que pareço forte também preciso de um ombro amigo, carinho, atenção e cuidados, principalmente nesse momento que ainda não posso fazer muitas coisas, tipo (abaixar, pegar peso) estou um pouco dependente e me sinto de pés e mão atadas, por mais que eu queira fazer não posso e tenho que respeitar minhas limitações, também é uma questão de saúde, né!? 
Mais quer saber, não vou deixar essas coisas me deixarem triste não, vou mais é cuidar de mim, das coisas que eu gosto de fazer, hoje mesmo fui visitar uma amiga é bem aqui pertinho da minha casa, pena que não conversamos muito pq logo chegaram umas clientes dela (cabeleireira) ai fui embora, mas foi ótimo só de ter saído de casa já valeu a pena. 
Semana que vem vou ao médico novamente só que dessa vez tb vou consultar com o Dr. Leonardo Salles (cirurgião), provavelmente ele deve pedir exames tomara que estejam todos bem e tomara que eu tenha perdido mais uns quilinhos.. hehe.. fico apreensiva as vezes com medo de não emagrecer, sei que isso é coisa da minha cabeça e passa logo, na verdade já até passou kkkk..
É muito bom ouvir os elogíos das pessoas dizendo o quanto já estou bem fico até sem graça as vezes, ainda bem que tem muitas pessoas que me querem bem e torcem por mim, hj recebi uma notícia ruim que uma amiga minha foi dispensada do trabalho, gosto muito dela inclusive ela foi a minha maior incentivadora para fazer a cirurgia, desejo muito força a ela nesse momento. 
Vou ficando por aqui, vou comer meu purê de batatas... 
Bjos

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Feliz..........

Olá como vcs estão? Espero que muito bem, andei meio sumida pois estava sem net na casa da minha mãe.
Eu estou ótima, me senti um pouco indisposta, enjoada na primeira semana da cirúrgia e também não aguentava mais aquele caldo da sopa (aff), mas passei até bem por essa fase Graças a Deus. 
Dia 19 fui ao médico e a grande surpresa, já estou com 8 kg a menos, meu sorriso como diz o meu esposo ficou de orelha a orelha, saí de lá hiper,mega feliz porque eu achei que tinha emagrecido somente uns 3kg, nossa em 16 dias eliminar 8kg isso é uma maravilha. 
Hoje começei tomar suplementos vitamínicos 3 x ao dia até agora estou me sentindo bem e dia 25/07 já inicio uma nova dieta, comida amassada com garfo, frutas amassadas, hum... vai ficar mais fácil prá sair de casa, tem dias que fico meio agoniada porque  eu e meu esposo somos rueiros, saímos muito (casa de amigos, bares, feiras, cinema etc) ai de uma hora para outra ficar só dentro de casa tá um martíreo, mas nada que não posso superar afinal já está quase chegado aos 30 dias.
Achei que a recuperação ia ser muito pior, quase não senti dores, o que me incomodou bastante foram os gases ai Meus Deus que horríveis esses gases, dois dias quase não dormi direito, mais aí passei tomar o remédio de 6 em 6 horas e já está tudo resolvido, só meu intestino que não está muito disposto já tem 2 dias, mas a médica disse que isso é normal.
Não vejo a hora de começar a experimentar roupas que não me serviam mais, não vejo a hora de comprar roupas novas, mas isso eu sei que não posso agora porque ainda tem muito que emagrecer e se eu comprar agora vão se perder, vou usando o que der.
Então é isso meninas, vou ficando por aqui com saudades de todas, Samysan obrigada por querer saber noticias minhas,......
Bjm e ótima tarde.